PERIGO: Uso de Monovin A nos cabelos

22 de fevereiro de 2015

  
Boa tarde meus amores! Hoje vim trazer uma dica, ou melhor, um alerta sobre o uso do Monovin A nos cabelos.

  Andei pesquisando bastante sobre o Monovin A porque quero muito, muito, muito mesmo que meu cabelo comece a crescer (e meu namorado também). Mas ao ver os riscos que esse produto pode causar à minha saúde, resolvi nem usar ele mais.
  
  O uso do MONOVIN A  tem se tornado uma febre entre as milhares de pessoas que querem que seus cabelos cresçam rápido. Bom, eu não indicaria e nem recomendaria o uso desse produto. Afinal, ele é de uso VETERINÁRIO (e somente veterinário).

  O uso desse produto nos cabelos pode causar teratogenicidade, que é a má-formação fetal, queda de cabelos, ressecamento de pele, fissuras labiais, dores ósseas e articulares, toxicidade hepática e parada do crescimento em crianças e adolescentes.
 
  Recomendo vocês que querem que o cabelo cresça rápido e forte e muito bem nutrido a procurar um dermatologista que irá te passar um remédio com 90 cápsulas chamado Pantogar que é mais adequado e tem as vitaminas certas para o crescimento e fortalecimento dos cabelos e das unhas.

  E por favor, não usem MONOVIN A no cabelo. Crescimento começa de dentro pra fora, e não de fora pra dentro. Sabe aquela frase "você é o que você come"? Pois então, ela é super verdade. Passe a se alimentar direito e ingerir os nutrientes e vitaminas adequadas e  seu cabelo vai começar a crescer. Depois trago mais dicas de crescimento capilar pra vocês e um post detalhado sobre o pantogar. 

#FicaADica. 
           Kisses, Clary
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário