meus 1.7

30 de novembro de 2013


Bom dia pessoas lindas e meigas. Sim, hoje eu estou muito feliz, é meu aniversário ! Estou completando 17 curtos anos de vida. E nesse dia eu quero agradecer a Deus por ter me dado oportunidade de acordar todos os dias, por ter me dado uma família maravilhosa que me ama, amigos que sempre estão do meu lado, me apoiando (mas não em tudo, claro!).

Acordei, com o reconhecimento de que eu sou uma pessoa muito, muito amada por meus amigos, pelo simples fato de entrar no facebook e logo ás 07:00 da manhã me deparar com mais de 20 publicações na minha linha do tempo, me desejando feliz aniversário. Amo muito meus amigos, essas delícias minhas!

Quero agradecer também a todos que acompanham as postagens do blog, mesmo com pouquíssimo seguidores. É sempre bom saber que tem alguém lendo as nossas ideias, nossos interesses, é o que me faz continuar com isso aqui. E junto com os meus 17 anos, o blog comemora seus 1 aninho também.. Obrigada a todos, beijos

2 comentários: